Eu, Você e Deus

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Promoção 'Eu tenho Bênçãos pra Contar‏'

Participei de uma promoção e, graças a DEUS, fui um dos contemplados. / Parabéns, O seu testemunho foi lido e você ganhou um CD e camiseta “Eu Tenho Bênçãos Pra Contar” de Francisco de Assis. / A Grande Benção / Bem, a benção recebida da parte de DEUS, é o terceiro filho: Enzzo Kauê. / Eu e minha esposa (Erika) estávamos prestes a completar dezeseis anos depois do nascimento de nossa menina (segundo filho, Káryn Priscilla) e a dezoito anos do primeiro filho (Eric Henrique). / Ela fazia uso de anticoncepcionais e, estávamos certos que, o 'sonho' de termos mais um filho estava já no esquecimento. / Foi então que, no ano passado tivemos um susto. / Um dia após a passagem de meu 37 aniversário, fui diagnosticado com 'pedra na vesícula' e a vesícula infeccionada e inflamada, com dores constantes e intensas. Precisava me submeter a cirurgia o quanto antes. Mas, com a vesícula inflamada, os médicos não queriam arriscar. E a dor fortíssima. / Neste mesmo período, minha esposa percebeu algumas alterações no corpo e, intuitivamente, foi fazer o exame de gravidez. Hump! Tiro certo! Ela estava grávida! Uhuuú! / Simultaneamente, recebo duas notícias opostas: uma relacionada ao problema de saúde e, outra, um grande benção, a gravidez de minha esposa. Ficamos receosos, alegres, preocupados, ansiosos... uma mistura intensa de sentimentos e emoções... Oramos agradecidos a Deus e, nos entregamos aos cuidados do Senhor. / Em duas semanas fiz a cirurgia (foi um sucesso) e, a gravidez de minha esposa correu na maior tranquilidade, com o apoio de nossos filhos (Eric Henrique e Karyn Priscilla). Fizemos todo o pré-natal com a Dra Ana Maria e, no último dia 12 de abril de 2012 nasceu nosso terceiro filho, Enzzo Kauê, com saúde e um presente de Deus, uma grande benção. / Estamos muito felizes com a benção do Senhor para com nossa familia. / Att, David da Silva Santa Rita do Pardo-MS 67 - 96630993 / Texto enviado para a Promoção da Gravadora Line Records - Para divulgacao@linerecords.com.br com resposta de drodrigues@linerecords.com.br (Diego Rodrigues, Marketing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário