Eu, Você e Deus

domingo, 15 de abril de 2012

Enzzo Kauê, seja bem-vindo!

Filho Enzzo Kauê, o papai, a mamãe, seus irmãos Eric e Káryn, e toda a Família amam você! / Homenagem ao menino Enzo / Enzo, riqueza querida Já nasceu sendo milagre Vai crescer amando a vida Penso, muito agradecida, Que Deus planejou desde sempre A sua saúde estendida No tempo em que esteve em meu ventre Clamei ao meu Deus por ajuda Que não fosse criança cega Nem surda, nem manca, nem muda Mas mesmo que assim fosse dado Eu te amaria com zê-lo Pois, Enzo, meu filho amado, A minha alegria era tê-lo E agora vejo o quanto é forte O meu menininho inocente Loirinho, pro pai sentir sorte De ver-se em pinguinho de gente A sua família te ama Todos que o conhecem também E mais importante que tudo, Deus, tanto te amando, te chama: "Vem ver a vida, meu filho, vem!" / FONTE: http://sitedepoesias.com/poesias/40613

Nenhum comentário:

Postar um comentário