Eu, Você e Deus

domingo, 22 de abril de 2012

22 DE ABRIL

República do Amor João Alexandre / Feliz a nação cujo Deus é o Senhor Que se curva diante da cruz E na luz do amor mais perfeito explode no peito A mensagem que diz: Brasil, tua esperança está em Jesus Pois só ele te fará sorrir E surgir lá no fundo do poço Alvorada de amor sob o teu céu de anil Levanta a voz bem alto e dá louvores só a Deus Ergue-te num salto e volta os olhos para os céus Muda, Brasil, a tua hora já chegou De receber a verdadeira vida Numa nova república de amor Numa nova república de amor FONTE: http://letras.terra.com.br/joao-alexandre/815563/
Sonho Brasil Novo Tom / Senhor olha meu país, Como é linda Tua criação! Senhor nele eu sempre quiz, Ver pulsar o Teu coração; Já posso ver Teu amor, se espalhando nessa nação; E ver as feridas curadas de um povo sedento do teu perdão. Senhor Tua palavra diz se o Teu povo se ajoelhar; Vier a se arrepender, e Sua face buscar; Do céu então ouvirás, nossa terra tu sararás; Senhor eu confio a Ti o Brasil, Pois eu sei que assim serás! Opera em nós, No meu páis No meu Brasil FONTE: http://letras.terra.com.br/novo-tom/495154/
Pra Cima Brasil Regina Mota / Como será o futuro do nosso país? Surge a pergunta no olhar e na alma do povo Cada vez mais cresce a fome nas ruas, nos morros Cada vez menos dinheiro pra sobreviver Onde andará a justiça outrora perdida? Some a resposta na voz e na vez de quem manda Homens com tanto poder e nenhum coração Gente que compra e que vende a moral da nação Brasil, olha pra cima Existe uma chance de ser novamente feliz Brasil, há uma esperança Volta teus olhos pra Deus, o justo juiz. FONTE: http://letras.terra.com.br/regina-mota/994844/

Nenhum comentário:

Postar um comentário