Eu, Você e Deus

terça-feira, 6 de março de 2012

Homenagem à Mulher



Deus e sua mania de grandeza

Mulher,
Todo mundo, quando está chegando o dia em que se convencionou ser o Dia Internacional da Mulher, lembra-se de homenagear uma mulher que por algum motivo se destacou na sua classe. Só por ser uma data escolhida entre tantas, a gente se lembra do sexo “belo”, sim belo porque frágil ele já não é mais, há muito tempo. Na verdade, o que seria da vida se não existissem as mulheres. O mundo perderia o seu colorido, a vida não teria mais encantos.
No passado, os menestréis qualificavam-na como musa inspiradora, criatura divina e encantadora, objeto de seus sonhos mais belos. Entretanto hoje as coisas mudaram um pouco, pois elas passaram a ser muito mais práticas e objetivas. Temos que cair na realidade, as meninas agora são pessoas iguais, tanto nos seus direitos como no desempenho prático da vida.
Vejamos o seu caso querida. Você é ativa e despachada, mas é também linda e sedutora. Sua feminilidade aflora desde os seu lindos cabelos, e desce até os seus pézinhos mimosos. É formosa da cabeça aos pés. Não tem como encará-la como uma simples representante do sexo oposto. Pois é na verdade, a encarnação de tudo o que há de mais belo. Sendo assim, e eu não tenho dúvida disso, quero homenageá-la como você realmente é: Um sonho de Deus, num momento de grandeza. Ele a criou para completar a minha vida, e fazer-me feliz.
Um abração especial para todas as mulheres!


FONTE: http://1001cartasdeamor.terra.com.br/cartas.asp?id_carta=13579
com imagens obtidas em pesquisa via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário