Eu, Você e Deus

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Poema: 'Quem é Jesus?'



QUEM É JESUS?

-Eu sou aquele...
Que estava assentado a destra do Pai;
Quando ouvi Ele dizer:
-Filho...!Chegou a hora...!
De Você daqui descer!

-Eu sou aquele...
Que estava no seu trono de glória!
Desci para mudar a história,
Uma coroa de espinhos fui receber!

-Eu sou aquele...
Que levou a mensagem da paz.
Derrotei a Satanás!
Através da minha morte...
Te fiz reviver!

-Eu sou aquele...
Que ao terceiro dia ressuscitei!
Para o Pai Eu voltei!
Sempre vou permanecer!

-Eu sou aquele...
Que fala contigo nesta hora...!
O momento é agora!
De você me receber!

EU SOU JESUS!!!


Autoria: Rosemir Cardoso de Andrade
FONTE: http://www.poesiasonline.com/evangelicas/quem-e-jesus.html
com imagens obtidas em pesquisa via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário