Eu, Você e Deus

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Papai!?!?! De novo!!!



Pois é! Pai... vou ser 'papai' de novo!
Isso é uma benção, uma dádiva de Deus.
Minha esposa está grávida de nosso terceiro filho, vem aí um menino, Enzzo - presente de Deus.
Nosso filho mais velho, Éric Henrique, está com 18 anos, cursando Direito na FAPE/UNIESP de Presidente Epitácio-SP, tem uma namorada 'super gente fina', a Fernanda; a Káryn Priscilla, nossa filha do meio, está trabalhando de manhã e, cursando o Ensino Médio na Escola Estadual "José Ferreira Lima", e tem um namorado (Hump!)... 'brincadeira', rapaz 'super gente boa', o Thiago.
... e agora, em nossa 'velhice', vem mais um filho. Olha, que surpresa! Não esperávamos - nem eu, nem minha linda, bela e querida esposa (Erika Inácio Rodrigues da Silva).
E a gravidez de minha esposa está transcorrendo tudo bem, graças a DEUS! E o Bebê PG=Projeto de Gente - O Enzzo, está sendo gerado sob a benção de DEUS! Amém!
Deus, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário