Eu, Você e Deus

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Life Vest Inside - Kindness Boomerang - "One Day"

EFEITO BOOMERANG

Obviamente não sou tão simplista em achar que uma história pode ser tão bonita assim como a do vídeo abaixo, mas arrisco dizer que pode ser muito parecido, ainda mais dentro da família.
Como o texto de Allen Petersen, que transcrevo abaixo, os relacionamentos devem ser intencionalmente cuidados para que cresçam. Se deixar lá, como uma plantinha largada, vai morrer.
‎"A maioria das pessoas se casa acreditando em um mito, de que o casamento é uma linda caixa cheia das coisas que elas esperaram a vida inteira: companheirismo, satisfação sexual, intimidade, amizade. A verdade é que o casamento, no começo, é uma caixa vazia. Você deve colocar algumas coisas dentro dela, antes que possa tirar. Não há amor no casamento, o amor está nas pessoas e as pessoas colocam o amor no casamento. Não há romance no casamento, as pessoas têm que colocá-lo no casamento. Um casal deve aprender a arte e formar o hábito de dar, amar e servir - manter a caixa cheia. Se você tirar mais do que puser, a caixa se esvaziará." (J. Allen Petersen)

MUITO BOM!
FONTE: http://www.seligafamilia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário