Eu, Você e Deus

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um Poema de Ana Menires


Deus eu peço

Deus eu peço sabedoria, não para me exaltar diante da humanidade, mas para que eu possa fazer sabias decisões.
Peço forças, não para agredir alguém, mas para continuar em meio à fraqueza e nunca desistir.
Peço-te coragem não para me vangloriar, mas para que minha covardia não me paralise.
Peço gratidão, não para agradecer apenas o que me dá, mas para agradecer também tudo aquilo que me negaste.
Peço-te inspiração, não para escrever o que sinto, mas para sentir o que escrevo.
Deus eu peço amigos não somente para me ajudar, mas para eu ajudá-los em momentos difíceis.
Peço bons mestres que ensinem o que sabem, mas valorizem o que aprendem.
Peço ajuda a todos os que precisam
Deus eu peço fé, não para discutir com a ciência, mas para nunca duvidar de ti.

Eu sei que estou pedindo tantas coisas talvez pelo meu egoísmo ou pela vontade que eu tenho que o Senhor me faça ser melhor do que sou.
Deus eu peço tudo que meu coração não conseguiu traduzir em palavras.


Visite o blog da autora: http://anamenires.blogspot.com/
FONTE: http://poesiaevanglica.blogspot.com/
Imagens obtidas via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário