Eu, Você e Deus

sábado, 6 de agosto de 2011

Caravana "Arena do Futuro" - Pr Luis Gonçalves


Ontem, estive com as caravanas de: Santa Rita do Pardo-MS, Brasilandia-MS, Anaurilandia-MS, Três Lagoas-MS, Nova Andradina-MS, Presidente Epitácio-SP, Presidente Venceslau-SP e o pessoal da cidade anfitriã - Bataguassu-MS, participando de mais uma etapa do Evangelismo Integrado, uma extensão do Programa Arena do Futuro, dirigido pelo Pastor e Evangelista Luis Gonçalves. Estiveram presentes os Pastores: Marcos Nardi (Presidente da ASM/IASD), Adoniran Ruis, Dinísio Wiest, Cirilo Gonçalves, Jonas (Igreja Batista) e autoridades locais, Prefeito João Carlos e sua eposa, a vice-prefeita Zélia Bonfim.
A mensagem musical ficou por conta dos músicos/cantores Davi de Mattos e Mike, com participação de Carlos Joberto (Ancião/Bataguassu).
O sermão teve por base o texto de Isaias 58.12, de onde o orador, Pr Luis Gonçalves, abordou a temática sob duas óticas: primeiro, abordou a diferenciação acerca dos filhos dos homens, filhos de Deus e filhos do diabo; num segundo prisma, foi direcionado a reflexão sobre a edificação das ruínas, levantar os fundamentos, a reparação de brechas e a restauração das veredas.
Foram batizados 12 novos conversos, com uma 'festa no céu' e a alegria dos presentes que testemunharam a entregas destas almas a Cristo.
Foi um evento edificante e abençoador.
Fui. Vi. Gostei!
Por David da Silva (Harmoniah)



Nenhum comentário:

Postar um comentário