Eu, Você e Deus

domingo, 10 de abril de 2011

O Bom Soldado de Cristo

* O Bom Soldado de Cristo Jesus *
II Timóteo 2:1, 3-4

“Tu, pois, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus... Sofre como bom soldado de Cristo Jesus. Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.”

* A Armadura de Deus *
Efésios 6:10, 11, 13-17

“Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo... Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir e permanecer firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus”

* No Final das Contas *
II Timóteo 4:7

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”
Filipenses 3:13, 14
“Irmãos... uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário