Eu, Você e Deus

terça-feira, 17 de agosto de 2010

RESPOSTAS



Respostas
Composição: Suzanne Hirle

"Aqui estou de joelhos, para abrir meu coração
E te contar meus segredos, minhas falhas sem razão.
Eu tento conter meus anseios, não consigo Senhor.
Por isso eu levo a Ti meu clamor.

Oro a Ti meu Deus.
Só tu podes responder a oração
Mesmo que eu ouça um não
Sei que Tu sabes o melhor pra mim.

Aqui estou de joelhos, pra pedir o Teu perdão
Me entrego a Ti por inteiro,
Não somente uma porção,
Eu nunca poderei ser completo, sem Ti meu Senhor
Quero ser a Tua morada, o Teu lugar.

Sei que estás ao meu lado
Posso ouvir Teu sussurar
Posso sentir Teu abraço
Teu calor a confortar
Me faça entender que o silêncio também é resposta pra mim
Me use pra fazer a Tua vontade enfim.

Oro a ti meu Deus.
Só tu podes responder a oração
Mesmo que eu ouça um não
Sei que tu sabes o melhor.
Oro a ti meu Deus.
Oro a ti meu Deus.
Mesmo que eu ouça um não
Sei que tu sabes o melhor pra mim."

Um comentário:

  1. Queridos, a resposta certa vem somente de DEUS... ELE tem a solução definitiva para seus problemas: JESUS CRISTO - O Salvador (João 3:16)

    ResponderExcluir