Eu, Você e Deus

sábado, 7 de agosto de 2010

Família Bem-Aventurada (Feliz)


Família Bem-Aventurada
Salmo 128


Como vai a sua família? E os seus filhos (as)? E a sua esposa(o)? Você diria que a sua família é feliz?
Ver a nossa família feliz deve ser o nosso grande sonho!O Salmista fala da bem-aventurança, da felicidade na sua família, a felicidade da esposa, dos filhos e netos, fala da prosperidade e da paz no seu lar e nos revela o segredo de toda essa felicidade:
“Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos” (Salmo 128:1)
Você quer essa felicidade para a sua casa, para a sua vida?
Vamos analisar o segredo de toda essa felicidade.
I - UMA FAMÍLIA FELIZ É AQUELA QUE TEME AO SENHOR (temor a Deus é o princípio de toda a sabedoria, é o princípio de todo o conhecimento e de toda a felicidade). Você quer ver a sua família feliz? Então se converta ao Senhor Jesus e leve o temor de Deus para dentro da sua família, leve a mensagem de salvação e de felicidade para a sua família.
II- UMA FAMÍLIA FELIZ É AQUELA QUE ANDA NOS CAMINHOS DO SENHOR . (de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma {e sua família?}). É isso que você deseja para a sua família, para a sua vida? Então, mude de caminho, isto é, converta-se ao Senhor Jesus, pois Ele é o único caminho que nos leva à felicidade, à salvação.
A mudança na sua família começa por você!
Não espere que toda a sua família decida “temer a Deus e andar nos Seus caminhos” para que você também faça o mesmo.
Você deseja ser feliz? Então, decida agora temer a Deus e andar nos Seus caminhos, decida agora mudar de vida, convertendo-se ao Senhor Jesus!
Postado por Werllison Fernandes - http://apostolowerllison.blogspot.com/2009/10/uma-familia-bem-aventurada_22.html

Um comentário: