Eu, Você e Deus

sábado, 15 de maio de 2010

O Sábado, Presente de Deus



Presente de Deus
Arautos do Rei
Composição: Ricardo Martins

"Tranquilo estou, o Sábado chegou
Minhas tensões aliviadas já estão
Preocupações não vão me acompanhar
Com Cristo me encontrar e acalmar meu coração.
...
Dia feliz eu posso descansar
E bem juntinho da familia ficarei
Faz diferença um dia pra parar
Lembrar da criação, ficar mais perto de Jesus.
...
Esse é o dia de amor, muita paz e união
Que eu ofereço a Deus através da comunhão
São momentos de louvor
Quando eu me encontro com Jesus
A esperança fortalecer, dia especial
Um presente de Deus pra mim.
...
Deus separou um dia pra sorrir
E observar a natureza que ele fez
Vou renovar as forças que perdi
E agradecer a Deus
Pelo descanso dado a mim.
...
Dia especial, um presente de Deus pra mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário